O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

TENDÊNCIAS DE CABELO PARA A PRIMAVERA/VERÃO 2019

Assim como as roupas, os cabelos também seguem tendências com base nas estações do ano. Agora que estamos nos períodos mais quentes do ano, a pedida é um look mais natural, sem deixar de lado os fios mais compridos, caso você prefira. Fique de olho nos nomes dos cortes para saber o que pedir ao seu cabeleireiro na próxima ida ao salão:

Blunt Cut
Depois do "long bob", a nova moda entre as celebridades é o corte com fios retos e simétricos, que pode ser aplicado em cabelos curtos ou até mais longos.

Franja
Nunca saem de moda e estão sempre em alta, as franjas prometem aparecer com bastante frequência nos próximos meses. É importante lembrar de seguir o formato do rosto.

Pixie Cut
Como o próprio nome diz, o "pixie cut" é um corte para quem não tem medo de radicalizar ou de deixar o visual mais moderno com fios bagunçados.

Repicado
Quem não gosta dos cortes retos e geométricos pode apostar em opções mais bagunçadas e repicadas, que estão sempre na moda.


ESMALTE SPRAY PARA APOSTAR EM TODAS AS OCASIÕES

Nem todas as mulheres gostam de pintar suas próprias unhas e nem todas podem pagar por manicures a cada vez que precisam. Pensando nisso, a indústria cosmética inovou ao lançar esmaltes no formato spray, que são uma forma rápida e prática de pintar as unhas.

Desenvolvido para aderir somente às unhas e não à pele, o spray só precisa ser aplicado e depois ser retirado com o excesso de água. Isso garante que a aplicação não precise de pessoas com mais habilidades. No entanto, se o acabamento com a base não for feito de forma correta, a esmaltação ficará irregular. E aí, gostou da ideia?


BLUSHES QUE SÃO A CARA DO VERÃO

Aparência saudável e corada em todos os dias? É possível sim. Com a ajuda de um blush, é possível realçar a fisionomia, transformar ou destacar o formato do rosto e até evidenciar o rosto de forma natural e bonita.

Para deixar o bronzeado nas bochechas ainda mais bonito, a dica é ficar de olho nas tendências. Aqui no Brasil, o blush alaranjado e rosado são duas cores que estão em alta e funciona com a maioria dos formatos de rosto, texturas e tons de pele.

Blushes

De acordo com cada tom de pele
Pele muito clara: tons pêssegos e rosados sem brilho
Pele clara: tons bronze
Pele morena: tons em terracota ou rosado
Pele negra: tons em vinho e bronze

De acordo com cada textura
Pó (solto ou compacto)
Creme (potes ou bisnagas)
Mousse
Líquido
Bastão
Pérolas

Enquete

O que você leva em consideração na hora de comprar um shampoo?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet