O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

O preto fica: as góticas suaves continuam com tudo.

Uma das tendências passadas que fez a cabeça de muitas meninas no mundo inteiro foi a make das "óticas suaves". Com seus looks escuros e suas maquiagens "pesadas, mas nem tanto" elas conquistaram as passarelas e deram o que falar.

A questão é que, apesar de passada, essa tendência continua com força total, porém ficando apenas na tonalidade das makes com as cores escuras para os olhos e os tons matte e opacos para a boca.

A ideia agora é pegar o melhor dessa tendência e criar novas combinações com o que houver de mais atual, criando estilos únicos e com forte personalidade.


Vermelho para todas: quem disse que para ser ruiva tem que ser branquinha?

Nos últimos tempos, a moda dos cabelos ruivos tem feito a cabeça de várias blogueirinhas, youtubers e it girls por aí, mas, além dos cabelos, uma coisa que a maioria delas têm em comum é o fato de passarem a imagem de ruivas naturais, com tons de pele mais claros e sardas.

É essa a tendência que acaba de ficar no passado. Para os próximos meses, as cores avermelhadas serão acessíveis a todas, independentemente da tonalidade de pele. Não que antes já não fosse, mas o que mudou é a ideia do ruivo natural, como se fosse de nascença.

Dessa forma, chegou a era dos ruivos democráticos e o que se espera é que eles venham com força total nas passarelas e no grandes centro urbanos por aí.


Batom metálico: a nova tendência para os lábios

“Boca tudo” ou make mais equilibrada, ele cabe super bem. Eles, além de versáteis, são uma ótima alternativa para deixar a produção com mais personalidade e diferente do que vemos em todos os rostos.

A textura metalizada é a queridinha do momento e, em questão de cores, os tons vinhos, marrons, nudes e rosados são os preferidos para essa temporada. Uma dica para acertar: os tons mais fechados caem melhor nessa tendência e deixa o look mais elegante.

Para aquelas que não abrem mão de batons mais extravagantes e fora do comum, mas não os encontram em versões metalizadas: faça já o seu sem dificuldades. É só aplicar o batom metálico de cor mais neutra por cima depois de colorir os lábios com a cor desejada. Assim, o efeito desejado é: batom único com um toque sofisticado!

Enquete

Qual sua forma preferida de tirar esmalte?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet