O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

APRENDA A ESFOLIAR A PELE E DEIXÁ-LA LISINHA

Remover as impurezas acumuladas na pele é uma tarefa que deve ser realizada com frequência, tanto por homens quanto por mulheres. Muitas pessoas alegam que não cuidam mais da estética por acharem que o custo de consultórios é elevado demais.

A dica então é usar e abusar dos ingredientes naturais, aqueles que comumente temos em casa, para realizar o processo sem pesar tanto no bolso. Essa receita aqui é barata, simples e promete remover todas as células mortas do rosto e corpo. Olha só:

Misture um pouco de mel e açúcar e aplique a receita no rosto, massageando em seguida. Aguarde uns minutinhos e enxágue com água. Repita a operação semanalmente ou sempre que achar necessário.

TIPOS DE TRATAMENTOS NATURAIS E CASEIROS PARA OS CABELOS

Controlar o volume, disfarçar a oleosidade e hidratação são umas das principais preocupações das mulheres que amam as madeixas longas. Por isso, cuidar dos fios é uma tarefa que requer muita paciência, dedicação e investimento. Para te ajudar a ficar ainda mais linda e sem mexer no bolso, a Beauty Point vai indicar alguns alimentos que contribuem para os cuidados dos cabelos de fora para dentro:

Azeite de oliva: ajuda a controlar o volume, mas somente as mulheres que têm os cabelos secos podem seguir essas dicas. Loiras devem evitar, pois pode desencadear uma cor esverdeada nos fios.

Abacate e ovo: permite o alto poder de hidratação nos fios. A mistura deve ser aplicada com touca e agir por 30 minutos.

Leite: evita a ação do cloro nos fios, sendo indicado principalmente para loiras.


DICAS QUE VALEM OURO: COMO CUIDAR DAS AXILAS COM RECEITAS CASEIRAS

Existem alguns cantinhos do corpo humano que não recebem cuidados especiais como as mãos e o rosto, por exemplo. Neste caso, as axilas são um desses pontos que costumam ficar ressecadas, manchadas e com bolinhas, além do famoso mau cheiro.

O primeiro cuidado começa na hora do banho, durante a higienização. Mas, se os problemas persistirem, a Beauty Point te dá duas dicas importantes:

Fubá e mel para clarear as axilas: misture duas colheres (sopa) de fubá com duas colheres (sopa) de mel. Espalhe a mistura na área desejada e massageie por alguns segundos, retirando a mistura em seguida. Repita o processo uma vez por semana.

Açúcar e óleo de amêndoas para esfoliar as axilas: misture uma xícara (chá) de açúcar com cinco colheres (sopa) de óleo de amêndoas. Aplique no corpo com movimentos circulares.

 

Enquete

Qual dessas transformações é mais impactante?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet