O ponto especializado em beleza
 
 
 
 

ESFOLIANTE CASEIRO PARA O ROSTO: APRENDA A FAZER

Essencial para garantir a saúde e o equilíbrio da pele, a esfoliação é essencial para renovar e eliminar todas as impurezas que deixam o rosto ressecado ou envelhecido. Entre os principais benefícios, estão a amenização da aparência de marcas e o estímulo à produção de células novas.

Aprenda a fazer um esfoliante caseiro para o rosto, ajudando a prevenir pés de galinha e suavizar olheiras:

  • Separe um punhado de açúcar cristal ou orgânico e misture com mel.
  • Passe a mistura no rosto em movimentos suaves e circulares, retirando-a com água gelada.
  • Depois, bata duas uvas verdes com duas cápsulas de vitamina E, aplique no rosto e lave o rosto com água fria.
APRENDA A RECUPERAR A SUA MAQUIAGEM QUEBRADA

Quase toda mulher já sentiu o desespero de ver a nécessaire cair e lembrar que as maquiagens podem ter quebrado. Mas, o que poucas sabem, é que você não precisa jogar no lixo o seu blush, pó ou sombra. Elas podem ser recuperadas em um toque de mágica!

Para isso, você precisará de álcool 70%. Pegue a maquiagem quebrada e jogue o álcool na própria embalagem original. A quantidade depende do tanto de maquiagem que foi recuperada, portanto, tenha moderação na hora de colocar o ingrediente.

Depois, misture delicadamente com uma espátula ou colher e espalhe a mistura no recipiente. Caso perceba que tenha ficado muito produto, seque delicadamente com um papel toalha. Após a secagem completa, a maquiagem está pronta para ser utilizada novamente.


LIMPANDO OS PINCÉIS DE MAQUIAGEM COM PRODUTOS NATURAIS

Limpar e conservar os pincéis de maquiagem é tão importante quanto ter bons produtos. Engana-se que eles são todos iguais: cada pincel precisa de um tipo de limpeza. Se o seu produto for de cerdas naturais, a melhor forma de limpá-lo é usando um shampoo infantil neutro. Basta misturá-lo em um pouco de água na palma da mão e esfregá-lo em movimentos circulares suaves. Lembrando que a forma correta de secá-los é deitado em cima de uma toalha ou papel toalha.

Já os pincéis de cerdas sintéticas não precisam de limpeza com shampoo infantil neutro. Para isso, é só molhar as cerdas e pingar um pouco de sabonete líquido antibacteriano, esfregando o pincel também em movimentos circulares suaves e deixando formar bastante espuma. Depois, enxágue-o e deixe-os secar naturalmente.

 

Enquete

Qual penteado clássico é o seu preferido?
 

Lojas

Teste

Novo teste disponível. Clique Aqui!
 
 
Fale com a beautypoint
Copyright © 2009 - 2013 Beauty Point
Extranet